UMA SENHA PARA MEU COFR


Algumas pessoas costumavam ter cofres em suas casas. Os cofres guardavam itens caros da casa. Se você tivesse um cofre para seu uso pessoal, o que colocaria nele? A mente é um cofre. É a CPU do seu ser, o centro de comando de sua alma. A única maneira de ter acesso a ela é usando a senha correta. Qual é a senha para sua mente? Qual é a senha para sua vida? Você tem uma?

Nossos cinco sentidos são a porta de acesso para a alma (a mente). Precisamos vigiar nossos cinco sentidos porque se o inimigo os capturar, estaremos convidando-o a acessar nosso cofre. Uma vez estando ali, ele irá decidir o que pensamos e o que fazemos. Se você não sabe colocar uma senha/chave para trancar sua alma, eis aqui algumas instruções que lhe dirão como conservar sua mente e alma seguras das ciladas do diabo (Efés. 6:11).

Identifique seus pontos fracos. Pense nas situações que fazem você cair. Não as escreva; apenas identifique-as em sua mente.

Para conservar seus órgãos dos sentidos longe das mãos do diabo, você precisa usar a armadura do Senhor. Toda manhã, antes de sair de casa, ore ao Senhor e peça-Lhe poder para vencer seus pontos fracos.

Toda vez que vier a tentação, lembre-se de que Jesus, a Verdade, sempre está ao seu lado. Não importa de onde venha o ataque, a justiça do Senhor conservará você protegido.

A paz do evangelho irá guiar você através do caminho pelo qual Deus deseja que seus pés andem.

Fale com o Senhor algumas vezes cada dia. Fale com Ele antes de sua refeição, fale com Ele antes dos exames, fale com Ele enquanto você anda. Se você fizer isto, sua fé irá crescer e criar um escudo contra o pecado.

Todos os dias, pense em Jesus e na salvação que Ele lhe dará. Isto funcionará como um capacete, o qual permitirá que sua mente se concentre nas coisas do alto, não nas coisas deste mundo.

Finalmente, a fim de neutralizar o inimigo, deixe o Espírito Santo guardar a chave de sua mente. Isto funcionará como uma espada contra o diabo.

Se seguir estas instruções, você criará uma senha para a sua mente. O inimigo não terá acesso aos seus sentidos; só Jesus saberá a senha.

Cesar B. Tavarez


3 comentarios:

Cesar B. Tavarez dijo...

ese traductor de fire fox esta pasao... jajajajaja

gabby dijo...

perdona Cesar por el robo de identidad fue sin querer

Zaian E. López Ramos dijo...

?y como sabes que esta bien escrito?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...